top of page
Buscar
  • Foto do escritorIzabel Paz

Saiba o que é a hipnose e como ela pode te ajudar

Atualizado: 6 de abr. de 2022




A hipnose é algo natural na nossa mente pois ela é a ponte de aprendizado para que novos caminhos neurais sejam criados e priorizados diante de uma situação. Toda hipnose é uma auto-hipnose pois, você entra em um processo de permissão, aceitação de uma nova verdade que vai sendo criada e moldada dentro de você permitindo que você mude e se adapte a um novo pensamento, nova ação ou forma de viver.


O subconsciente não vai mudar um padrão apenas porque a sua mente consciente deseja já que em vários episódios da sua vida os padrões foram sendo fixados ali e reforçados várias vezes. Se você passa 20 anos ouvindo que você não consegue, não será uma vez que você ouvir o contrário disso que mudará o sentimento padrão de não conseguir a partir de agora.


Para a mudança ocorrer será necessário reeducar o processo automatizado dentro do subconsciente. A hipnose favorece que você trabalhe crenças conflitantes dentro de você com muita rapidez e assertividade! Trabalhar as emoções conflitantes é o caminho, pois ao longo da nossa vida vamos reforçando um aprendizado, gerando assim um padrão emocional e tudo isso reflete na nossa vida atual.


A auto-hipnose pode nos ajudar a criar uma atmosfera de emoções e sentimentos relacionados a um novo aprendizado e maneira positiva a nossa mente passa a assumir esse novo aprendizado.






2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page