PALESTRAS

"

Porque muitas pessoas prosperam, conquistam o sucesso e outras não? Essas perguntas me guiaram até chegar nesta ferramenta incrível que é a hipnose clínica. A natureza é sábia e busca constantemente eliminar o que não é saudável. Não podemos negar esta lei implacável da natureza! Quer você queira ou não sua mente sub-consciente é responsável por 95% de suas atitudes e sua mente consciente é responsável por apenas 5%. Incrível não é mesmo?

Uma empresa é composta por pessoas e as pessoas fazem total diferença na prosperidade organizacional. Pessoas saudáveis, felizes e realizadas possuem auto desempenho e produzem um ambiente saudável e próspero, seja na família ou no ambiente organizacional.

A chave da virada está na mente subconsciente.

A hipnoterapia permite acessá-la e mudar os padrões indesejáveis. . 

 "

IZABEL PAZ

MENTE PODEROSA E PRODUTIVA

DESBLOQUEIE TODO O POTENCIAL DA EQUIPE

A hipnose pode ser aplicada com eficácia em negócios, empresas e projetos, partindo-se do princípio que as empresas são vivas, compostas por pessoas e parceiros entende-se que elas são  “seres vivos” que pulsam, tem emoções, cometem erros e acertos, adquirem “doenças”, e que contém um “corpo emocional” invisível mas percebido por todos.

Todas as atividades humanas são governadas por emoções – donos, gerência e pessoal, assim como dentro do ambiente físico da empresa. Esses "campos emocionais" controlam e energizam todos os departamentos da organização.

O objetivo das palestras são o de curar as emoções da empresa através das pessoas, tendo como resultado final e prático, a harmonização coletiva de seus integrantes, o aumento da performance e da receita e a diminuição das despesas desnecessárias.

Além disso, com o alinhamento de propósitos dos funcionários com a empresa é possível que esta manifeste sua verdadeira missão, melhore a comunicação interna e externa, aumente a criatividade e a rentabilidade.

 

Agende uma avaliação para a sua empresa! 

VIVENCIE ESTA FASE DA VIDA DE MANEIRA LEVE E FELIZ

Destinada as futuras mamães palestra atinge o objetivo de quebrar alguns padrões de pensamento que permeiam o universo feminino em relação a gestação, levando de forma descontraída uma nova ótica para esta etapa na vida. 

 

A relação entre hipnose e gestação é muito mais antiga no mundo da ciência do que se imagina. No século XIX, o alívio das dores do parto proporcionado pelo uso da hipnose em mulheres grávidas já havia sido observado na Europa e estava sendo estudado por especialistas até que, em 1951, o francês Fernand Lamaze “trouxe à luz” um método com hipnose que englobava técnicas de respiração e relaxamento.

Os benefícios da hipnose não se restringem, porém, à diminuição das dores no momento do parto. A mamãe pode também desenvolver uma conexão maior com o seu bebê. De acordo com algumas linhas da Psicologia, o nosso desenvolvimento psíquico possui início ainda na vida intrauterina. Logo, conseguir aumentar esta conexão entre mãe e bebê e fortalecer o vínculo materno durante a gestação pode elevar a saúde mental da futura mamãe e do bebê, contribuindo posteriormente para o seu desenvolvimento como um todo.

 

Esta palestra orienta as mães, pais ou futuros pais, sobre algumas necessidades que são negligenciadas neste período tão importante na vida de uma mulher.

O resgate do feminino é realizado de maneira a equilibrar e harmonizar as relações entre o masculino e feminino que existem dentro de cada um.