atendimento individual

O atendimento tem duração de uma hora, e nesse período o Pranaterapeuta começa fazendo uma avaliação sobre como se encontram os seus níveis de energia, assim como sua qualidade naquele momento.  

Se for encontrado algum desequilíbrio, o Pranaterapeuta aplica a técnica de limpeza para remover  as energias que possam estar obstruindo ou congestionando o fluxo adequado do prana no seu sistema energético.

Após o corpo de energia estar totalmente limpo, o Pranaterapeuta vai utilizar pranas coloridos para energizar os chakras de acordo com a necessidade de cada paciente.

O paciente termina o atendimento com a energia completamente equilibrada, saudável e renovada.

“Energias iguais se atraem, as diferentes se repelem”  

Uma vez que a pessoa está vibrando com uma energia positiva e saudável, é esse tipo de vibração que vai atrair na vida em todos os aspectos.

 

MENTAL - O tratamento de Pranaterapia, quando feito com a frequência adequada, vai trazer não só equilíbrio, como empoderamento energético, ou seja, com mais energia, conseguimos alcançar muito mais fácil nossos objetivos. Nossos pensamentos manifestam-se com mais energia, assim como nossas palavras e ações. Sem Energia Vital não conseguimos realizar nada.

 

FÍSICO - O nosso corpo físico também é diretamente influenciado pelo corpo de energia, pois eles são interligados. O Corpo físico não poderia existir sem o corpo de energia.

Quando você tem uma doença, ela também está interligada no seu corpo de energia.

O tratamento de Pranaterapia consiste em retirar toda a energia mal qualificada que aquela doença produz e energizar com Prana limpo e saudável. Dessa forma, o corpo físico vai corresponder àquela frequência que o mundo energético está emitindo, e com isso

o corpo físico acelera os processos que buscam a sua cura.

 

EMOCIONAL - Para quem se sente fraco emocionalmente,

a Pranaterapia é muito recomendada. A fraqueza emocional vem

da falta de fortalecimento do seu campo de energia.

Para quem possui um campo de energia reduzido, fica muito difícil,

nos dias de hoje, manter a estabilidade emocional.

Qualquer emoção mais forte que passamos, pode abalar até o

corpo físico, vemos isso acontecer o tempo todo.

O propósito do tratamento é que com o seu campo fortalecido,

as energias e emoções negativas que chegarem próximas a

você, não desequilibre seu corpo emocional.

ATENDIMENTO DE ATLETAS

 

 

A Pranaterapia pode apresentar diversas contribuições para o desempenho de atletas através de seus inúmeros protocolos e procedimentos desenvolvidos com o objetivo de robustecer o corpo físico, tonificá-lo e fortalecê-lo. Além disso, a Pranaterapia apresenta a possibilidade de recuperação de lesões recentes e antigas sem tratamentos invasivos, dolorosos ou que apresentem efeitos colaterais. A Pranaterapia pode ser uma grande aliada, seja caminhando lado a lado com a medicina ocidental, seja na recuperação de lesões extremamente complexas e difíceis de serem curadas pela medicina.

 

Há ainda tratamentos de Pranic Healing® para dores lombares, câimbras musculares e inflamações de músculos e tendões; alívio da dor; fortalecimento de braços e pernas; ferimentos recentes e antigos; luxação e rompimento de tendões e entorses; etc. Nos casos em que o diagnóstico do paciente exigir uma cirurgia, o atleta pode contar com o apoio da Pranaterapia de forma a obter uma recuperação muito mais rápida, segura e com maior conforto. Na China, por exemplo, algumas equipes possuem pranaterapeutas ou médicos praticantes de Qigong para tratar atletas que sofreram lesões sérias.